quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ex Ministro do Canadá diz que OVNIs são reais


Paul Hellyer, ex-ministro da defesa do Canadá, é amplamente conhecido e creditado por seu trabalho para unificar as Forças Armadas canadenses.

Em 2005, ele ganhou as manchetes ao anunciar que os "OVNIs eram tão reais quanto os aviões voando". Essa declaração fez dele o primeiro indivíduo no grupo do G8 das nações a dizer que os OVNIs eram reais.

"Desde então, eu tive acesso há muitas fontes, incluindo um número de testemunhas fantásticas que temos ouvido nesses últimos [cinco] dias", disse.

Entre outras coisas, Hellyer concluiu que menos quatro espécies tem visitado a Terra há milhares de anos: "Esta é a minha opinião, eles são de espécies diferentes e, consequentemente, podem ter diferentes compromissos".

"Eu não acho que podemos dizer seus objetivos pois nem mesmo os Estados Unidos, China e Rússia têm a mesma agenda.
Nossos interesses podem ser semelhantes, mas nossos interesses reais são muito distantes um do outro".



As informações ganharão o domínio público um dia, eu tenho certeza.
Mas, assim como as crianças sobrevivem à ideia da fada de dente e do Pai Natal quando eles se tornam adultos, acho que os cidadãos pagadores de impostos serão capazes de aceitar a realidade nova e mais ampla que vivemos em um universo repleto de vida de vários tipos.

O fato de que algumas outras civilizações estão mais avançadas do que nós pode ser humilhante.
Mas isso pode ser um passo necessário para a nossa sobrevivência", finalizou.

Escrito por: M.F Luder
http://arquivoufo.com.br/

1 comentário: