domingo, 19 de julho de 2015

Objecto Voador Não Identificado fotografado sob Lisboa em Maio e Junho de 2015

A origem de estranhos artefactos, ainda permanece desconhecidos!
Balão, avião!
Não se pode dar certezas conclusivas sobre a sua origem, porem a testemunha relata a observação de algo que acredita ser metálico e sair dos parâmetros comuns em duas ocasiões.


Esta foi outra situação que durante um serviço nocturno mesmo já quando tinha acabado o serviço por volta das 06:02 do dia 27 Junho passado na zona do Grafanil aqui em Lisboa vi pela segunda vez, já que cerca de uma semana antes tinha avistado este estranho objecto luminoso movendo se no ar também sensivelmente perto das 06 da manhã na zona do carregado, não faço ideia do que seria e a qualidade da foto meu telemóvel também não e a melhor mas deixo para que vocês registem e tentem pesquisar mais a fundo.
Eu como trabalho muito à noite tenho visualizado muitos estranhos objectos no ar nem sempre tive oportunidade de os fotografar mas o certo e que desde o inicio de 2015 esta cada vez mais intensas estas aparições no céu.

Maio dia 20 Lisboa





Venho por este meio partilhar um avistamento que tive no dia 20 de Maio em Lisboa enquanto estava no meu local trabalho , se ampliarem a foto no céu vão encontrar uma estranha bola cinza e a qual parece ser metálica , já partilhei meu Google + e mostrei a bastantes pessoas conhecidas e todos ficaram muito admirados e sem saber que dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário