terça-feira, 19 de abril de 2016

OVNI em Basingstok Reino Unido - o que você acha?


Leandro Canetti, 28 anos,esta pedindo ajuda depois que ele viu o que poderia ser um Ovni,em fevereiro desse ano(2016),quatro luzes vermelhas piscando no céu,quando ele terminou uma sessão no ginásio, perto da Estação Ferroviária de Basingstoke.
O residente nascido brasileiro, capturou imagens em seu celular e postou no YouTube, o quanto ele achou interessante e queria pedir ajuda a identificar o que as luzes podem realmente ser.
Obs:.Ano passado foram 35% avistamentos de OVNIs,sendo 49 observações registradas feitas no Reino Unido.
"É a primeira vez que eu vi algo como isso, então eu achei muito interessante", disse Leandro
"Eu vi essas quatro luzes e elas não se pareciam com um avião ou qualquer coisa assim, então eu pensei em capturá-lo em meu telefone e ver o que as pessoas acham que poderia ser"
"Eu acredito que há talvez vida fora do planeta Terra,não tenho a certeza, mas acredito que sim!"
"Fiquei surpreso de ver essas luzes e quando eu olhei no YouTube e vi outros videos,logo pensei em coloca-lo também para ver se alguém sabe o que poderia ser."

Sem comentários:

Enviar um comentário